Na última semana, muitas pessoas foram até a janela bater palma em agradecimento ao trabalho dos profissionais de saúde para conter a pandemia causada pelo novo coronavírus . Entre muitos elogios à atitute, Luana Piovani criticou a postura de alguns famosos que fizeram isso com um post no Instagram. 

Leia também: Scooby revela valor de pensão e detona Piovani: "O mundo não gira em torno dela"

Luana Piovani arrow-options
Reprodução/Instagram/@luanapio
Luana Piovani criticou famosos batendo palma para profissionais da saúde


A atriz, que mora em Portugal com os filhos, contou que não acredita nas manifestações de celebridades pela internet. "Vamos falar de solidariedade? Você ligou para algum amigo seu que more perto ou numa comunidade para perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou so bateu palma pra camera?", escreveu Luana Piovani .

Leia também: Luana Piovani diz que pensão está atrasada e Scooby rebate: "Resolvi não pagar"

A ex-esposa de Pedro Scooby ainda acrescentou que tem "preguiça" de campanhas des famosos pelo Instagram. Ela começou a pensar dessa forma quando estorou a campanha "mexeu com uma, mexeu com todas", contra o assédio sofrido por atrizes. A artista disse que o movimento era uma "baita mentira". 

Leia também: Sem filtro, Luana Piovani fala sobre voltar ao Brasil: "Nem fu"

Além de criticar os famosos batendo palma, Luana Piovani ainda contou que está sem paciência para as pessoas postando os treinos de casa. "Olha, eu que estou tentando malhar, vou parar de postar tambem porque o coisa insuportavel dos infernos. Eu aqui na 'merda', entediada, comendo como uma porca, me arrastando pra fazer o minimo de exercicios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treininho... todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas,cenarios solares", escreveu a loira.

    Veja Também

      Mostrar mais