Segundo divulgado por Mônica Bergamo, a viúva, Rose Miriam Di Matteo, entrará na Justiça para conseguir o reconhecimento de união estável com o apresentador da Record , com quem se relacionou por duas décadas.
Leia também: Família de Gugu contesta reconhecimento de viúva como herdeira: "Inadmissível"
Se vitoriosa, a viúva de Gugu passará a ter direito a herança do apresentador da Record . Atualmente Rose Miriam Di Matteo não tem direito a nada, já que nunca foi casada oficialmente e nem incluída no testamento assinado pelo apresentador em 2011.
Leia também: Filhos de Gugu Liberato prestam homenagem ao apresentador no Instagram
Você viu?
Segundo documentos obtidos, na primeira fatia da herança, o apresentador deixou 50% para seus três filhos e distribuiu os 50% remanescentes entre familiares e próximos.
Na segunda metade, ele deixou 75% para os três filhos e 25% para cinco sobrinhos. Caso Rose Miriam passe a ser considerada como herdeira, a quantia diminuíra considerávelmente.
De acordo com fontes próximas à família do apresentador acredita que a mesma esteja recebendo um "mau aconselhamento" de terceiros e que uma batalha na Justiça pode destruir a relação de Rose com os filhos. Além disso, os mesmos afirmam que ela nunca teve relação estável com o apresentador, sendo apenas amiga dele e mãe das crianças.
Leia também: Sob aplausos do público, Gugu Liberato é enterrado em São Paulo
Todavia, a informação é contestada por Rose, que está determinada a reaver seus direitos na Justiça, mas que pretende doar tudo aos filhos que teve com Gugu
, ficando apenas com o usufruto de bens para sobreviver.