Após a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, ter dito nesta sexta-feira (20) que gostaria de ser "reconhecida como herdeira", os irmãos, Armandio e Aparecida, e a mãe do apresentador afirmaram que no momento é necessário o "sigilo judicial" do processo de divisão dos bens.

Leia também: Viúva de Gugu entrará na Justiça para ser reconhecida como herdeira

Gugu
Aloisio Mauricio / Fotoarena / Agência O Globo
Gugu


Em entrevista a colunista Mônica Bergamo, a mãe dos filhos de Gugu Liberato afirmou que vai entrar na Justiça para ser reconhecida como esposa do comunicador, pois apesar de não ter oficializado sua união com ele os estiveram juntos por 20 anos.

"A entrevista pegou a todos de surpresa, visto que hoje completa apenas um mês desde o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa em Orlando, na Flórida. Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário", informou a família.

Leia também: Viúva de Gugu Liberato teria sido "assediada" por pessoas mal-intencionadas

Os irmãos de Gugu falaram ainda que acham "inadmissível" os três filhos do apresentador estarem sozinhos nos EUA sem o acompanhamento da mãe. "[O que] é considerado [por nós] o problema maior e inadmissível é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este, quando, segundo a própria Rose Miriam declarou, 'as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico'."

"Ainda mais sério e triste é o fato dos filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, também desconhecem o paradeiro da mãe. Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, deixando apenas uma mensagem de Whatsapp, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira", completaram.

Leia também: Record resgata quadro antigo de Gugu para homenageá-lo; assista ao vídeo

De acordo com Mônica Bergamo, o testamento de Gugu Liberato os distribui a parte disponível de seus bens, ou 50% deles. Isso porque a outra metade vai obrigatoriamente para os filhos, citados no comunicado da família.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!