O corpo de Gugu Liberato foi enterrado no começo da tarde desta sexta-feira (29), após ser velado durante toda a quinta-feira (28) e início da manhã de hoje, na Assembleia Legislativa de São Paulo.O apresentador morreu após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: "Não ia só para aparecer", diz Thammy Miranda sobre velório de Gugu Liberato

Família se emociona no enterro de Gugu Liberato
Reprodução/Youtube
Família se emociona no enterro de Gugu Liberato


Com a presença de amigos, familiares e do público, Gugu Liberato foi enterrado sob aplausos e manifestações de carinho. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, ficou o tempo todo ao lado do caixão e se emocionou bastante em vários momentos.

Leia também: Velório de Gugu emociona famosos e anônimos; confira fotos

Ainda na manhã desta sexta, o velório foi encerrado e o corpo levado para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona sul da capital paulista, onde estão enterrados personalidades como Hebe Camargo e Jair Rodrigues. O enterro começou por volta do meio dia.

Gugu foi enterrado no jazigo da família, onde se encontra seu pai, Seu Augusto, morto há exatamente dez anos. O corpo chegou ao local em um carro aberto do Corpo de Bombeiros, após mais de 20 horas de velório na Alesp.

Leia também: Choro, comoção e homenagens: os detalhes do velório de Gugu Liberato

Na cerimônia, que foi aberta ao público, mas com um espaço reservado para a família e amigos próximos, o filho de Gugu Liberato , João Augusto, de 18 anos, se emocionou bastante ao deixar uma rosa no caixão do pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!