Depois da morte de Gugu Liberato, na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador recebeu diversas homenagens de amigos, famosos e familiares pelas redes sociais. Os filhos também se pronunciaram. João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15, escrevem mensagens emocionantes sobre o pai.

Leia também: Viúva de Gugu Liberato fala pela primeira vez sobre a morte do marido 

Filhos de Gugu Liberato
Reprodução/Instagram
Filhos de Gugu Liberato

Os três filhos de Gugu Liberato usaram o Instagram para falar sobre o pai. Confira as mensagens:

Sofia Liberato

Sofia Liberato
Reprodução/Instagram/Sofia Liberato
Sofia Liberato

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes pelo ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada. Tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é o meu único Instagram. Todos os outros são fakes. Peço que denunciem. Obrigada”, escreveu Sofia .

João Augusto Liberato

João Augusto
Reprodução/Instagram
João Augusto

“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”,  desabafa o jovem .

Marina Liberato

Marina Liberato
Reprodução/Instagram
Marina Liberato

Pai , meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre. Muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo", destaca Marina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!