Tamanho do texto

Meio irmão de Meghan Markle, Thomas Junior, pediu auxílio à Família Real para que a Duquesa de Sussex faça as pazes com o pai, Thomas Markle

O meio-irmão de Meghan Markle fez um desabafo para que, finalmente, acabe a desevença entre sua família e chegou até a pedir ajuda à Família Real.

Harry e Meghan Markle arrow-options
Divulgação
Harry e Meghan Markle




Leia também: Filho de Meghan Markle fica de fora de importante tradição; entenda

No começo de 2019, Thomas Junior falou com membros da Família Real , mais especificamente a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Charles, e insistiu que eles intervissem para que Meghan Markle fizesse as pazes com ele.

No passado, Thomas criticou publicamente Meghan e sua outra irmã, Samantha Markle, por terem cortado relações com o pai. Porém, agora Thomas quer que suas irmãs entrem em contado com a família paterna.

Segundo o The Daily Mail  , Thomas Junior, que mora em Oregan, Estados Unidos, disse que mantém contato com o pai e afirmou já ter pedido desculpas a Meghan por atacá-la.

Thomas Markle, arrow-options
reprodução / Twitter
Thomas Markle


Leia também: Irmã detona Meghan Markle por crítica à mídia: "Sabia no que estava se metendo"

"Eu tenho sido um péssimo filho e um péssimo irmão para Meg. Eu só gostaria de acertar as coisas, antes que seja tarde demais. Eu não tenho interesse nenhum em tornar tudo pior para eles, Meghan e Príncipe Harry, só quero possamos ser uma família", disseThomas.

"Eu espero que ela entre em contato com meu pai, mas ele precisa se preparar para que isso nunca aconteça. Afinal, ela não entrou em contato depois de seu ataque cardíaco", desabafou.

Leia também: Climão na realeza! Briga entre os filhos está enfurecendo Príncipe Charles

E ele ainda continua, com uma alfinetada, insinuando que Meghan não dá valor ao que seu pai fez por ela. "Mas ela precisa lembrar que ela apenas está no Palácio de Buckingham com Harry por causa de seu pai. Ele que pagou pela sua educação e roupas chiques. Ele que a ajudou a se tornar essa mulher incrível que ela é, e eu imploro que ela reconheça isso."

Thomas Jr e Samantha são filhos do primeiro casamento de Thomas Markle com Roslyn Loveless. Depois do divórcio, ele casou com Doria Ragland, que é a mãe de Meghan Markle . Agora Meghan, casada com Príncipe Harry , faz parte da Família Real .