Tamanho do texto

O príncipe não está contente com a situação entre Harry e William. De acordo com uma fonte próxima, ele está preocupado e furioso com tudo

A situção familiar da realeza britânica não está nada boa, ainda mais depois que o príncipe Harry  declarou, para documentário exibido pela ITV , que ele e William estão “seguindo caminhos diferentes agora”, o que mexeu ainda mais com o pai deles, o príncipe Charles.

Leia também: "Estamos seguindo caminhos diferentes", diz Príncipe Harry sobre William

Príncipe Charles e os filhos William e Harry arrow-options
reprodução / Twitter
Príncipe Charles e os filhos William e Harry

Segundo o  The Sun , toda a situação polêmica está deixando o Príncipe Charles  “absolutamente furioso”  e preocupado com  Harry , da mesma forma com que se preocupava com a Princesa Diana.

Leia também: Rainha Elizabeth tira foto de Príncipe Harry e Meghan do Palácio

Para o jornal britânico, uma fonte próxima a família real declarou que a confusão está atrapalhando os trabalhos do patriarca real.

Leia também: Príncipe Charles ganha destaque em trailer de “The Crown”

"O Príncipe Charles está muito ocupado no momento em turnê pelo Japão, incluindo uma visita à equipe de rugby galesa. Mas o ponto é que toda essa confusão minou completamente o trabalho que ele está fazendo, assim como minou o trabalho de príncipe William e Kate [Middleton] no Paquistão", afirmou a fonte.