Aparentemente, as últimas declarações de Meghan Markle sobre os diversos ataques que tem recebido dos tabloides em cima de sua relação com o Príncipe Harry não foram bem recebidas pela sua meia-irmã Samatha Markle .

Leia também: Rainha Elizabeth tira foto de Príncipe Harry e Meghan do Palácio

Meghan Markle%2C
Reprodução Instagram
Meghan Markle


Samantha detonou Meghan Markle e disse que a irmã está reclamando de barriga cheia. "Acho ridículo que alguém que viaja o mundo escoltada por bilhões de dólares em segurança, em jatinhos particulares, como uma milionária, possa reclamar de alguma coisa."

A tia de Archie ainda foi mais além e disse que a duquesa nem se importou com a saúde do pai quando infartou. "Como ela teve a audácia de dizer algo como 'é bom saber que alguém se importa se eu estou OK'",

Samantha Grant Markle
Reprodução/Instagram
Samantha Grant Markle


Leia também:  Harry está desequilibrado e Meghan incentiva, diz jornalista

"Pensei, 'nossa, você perguntou ao papai se ele estava OK em algum dos dois infartos que ele sofreu?'", mas já se sabem que Thomas Markle manteve a relação com Meghan bem fria durante todos esses anos, inclusive impedindo que a filha tivesse contato com ele.

Thomas Markle
reprodução / Twitter
Thomas Markle


Vida de princesa

Sem papas na língua, a irmã disse que a esposa de Harry "sabia no que estava se metendo" quando decidiu entrar para a família real e afirmou ainda que a ela teve o que merecia.

Leia também: "Estamos seguindo caminhos diferentes", diz Príncipe Harry sobre William

Existem boatos de que a relação entre Meghan Markle e Samantha esteja estremecida após a atriz revelar que está com dificuldades para lidar com a vida na monarquia. A mãe de Archie ainda falou que ela foi avisada por amigos para não se casar com Harry.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!