Tamanho do texto

Letícia Almeida foi pedida em casamento por Bruno Daltro, mas afirmou que ainda não sabe quando subirá ao altar

Depois da tempestade vem sempre a bonança reza o ditado. E Leticia Almeida sabe bem disso. Após uma turbulenta gravidez e o imbróglio envolvendo o ex-namorado Saulo Poncio e o ex-concunhado Jonathan Couto (pai de sua filha), a atriz encontrou a paz nos braços de Bruno Daltro, seu namorado desde junho. E o relacionamento ficou bem sério. “Vou casar. Só não sei quando ainda. Mas é o que pretendemos”, conta ela.

Leia também: Ex de Saulo Poncio, Letícia Almeida faz perfil na web com novo namorado

leticia almeida e bruno daltro arrow-options
Reprodução/Instagram/@leticia
Letícia Almeida com Bruno Daltro

Com Saulo Poncio no passado, Leticia Alemida e Daltro oficializaram o namoro em junho deste ano e poucos meses depois fizeram uma viagem para a Europa, como pré-lua de mel. O casal tem postado vários registros desse tour.

A atriz já tinha dado pistas de que o casamento poderia acontecer ao ser pedida em casamento pelo ator após a postagem de uma foto dela durante a viagem. “Casa comigo?”, propôs o moço, e ela escreveu um “Sim!”.

Leia também: Após dar boa audiência à RedeTV!, Leticia Almeida critica Victor Chaves

Há poucos dias, os seguidores do casal chegaram a cogitar uma gravidez de Leticia. É que Bruno posou com a mão na barriga dela. Mas a atriz garante que Madá não vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. Pelo menos não agora.

A filha de madá foi, inclusive, o motivo de toda a polêmica envolvendo Saulo Poncio e sua família. Ela namorava o cantor, mas a filha na verdade era de seu cunhado