Tamanho do texto

Ex-namorada de Saulo Poncio, Letícia Almeida desativou perfil dedicado a filha, e o transformou em um perfil de casal no Instagram

Leticia Almeida entrou em acordo com Jonathan Couto para que nenhum dos dois exponham a filha Maria Madalena nas redes sociais. Com isso, o antigo perfil da menina, que já contava com mais de 100 mil seguidores no Instagram, foi reciclado.

Leia também: Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt após vídeo viralizar na internet

leticia almeida e bruno daltro arrow-options
Reprodução/Instagram/@brunodaltro
Letícia Almeida e Bruno Daltro

Agora, Letícia Almeida e o namorado Bruno Daltro usam a conta para postarem a rotina do casal e rebatizaram o perfil para "como vemos o mundo". Até agora somente duas fotos foram compartilhadas.

“Escolhi essa foto pra dizer que resolvermos montar um instagram só pra gente. Queremos compartilhar nosso dia a dia e inspirar vocês com todo amor e carinho que Deus tem por todos nós. Como vemos o mundo”, escreveu a atriz. As fotos de Madá foram mantidas no perfil de Leticia. 

Leia também: Após caso de traição, Jonathan Couto aparece com a filha Madalena e Saulo Poncio

Em 2018 Letícia Almeida  ficou conhecida depois que foi revelado que sua filha, que acreditava-se ser do cantor Saulo Poncio , era na verdade de seu cunhado Jonathan Couto. Couto assumiu a criança, mas briga na justiça por pensão continua. 

    Leia tudo sobre: Instagram