Após elevar a audiênci ado "SuperPop" de quarta (13) com depoimentos pessoais sobre a paternidade de sua filha, a atriz Leticia Almeida usou os stories do Instagram nesta quinta (14) para trazer à tona seu ponto de vista diante dos vídeos polêmicos de Victor Chaves. Leticia compartilhou fragmentos dos vídeos do cantor, ao fazer as críticas.

Leticia Almeida critica Victor Chaves por vídeo que ironiza agressão
Reprodução/Instagram
Leticia Almeida critica Victor Chaves por vídeo que ironiza agressão

Leia também: Victor Chaves dá gargalhadas e ironiza denúncias de agressão à ex-esposa

Nos vídeos criticados por Leticia Almeida , Victor fingiu estar entrevistando a si mesmo, e questionou sobre os assuntos polêmicos envolvendo seu nome - a agressão à ex-esposa grávida e as brigas com o irmão Léo - e se rendeu às gargalhadas.

"Esse vídeo foi postado pelo cantor  Victor Chaves . 'Uma grávida' era a esposa dele, que esperava o próprio filho dele. Parte das agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio onde ambos moravam. Ele foi indiciado pelas agressões", Leticia escreveu nos stories.

Você viu?

"Como podemos ver, ele, como homem branco, rico, machista do cacete, tá bem preocupado com o processo que vai responder. Esse comportamento imbecil ofende não só sua ex-mulher e a família, mas também todas (inclusive as que não enxergam) as mulheres que sofrem ou já sofreram violências de todos os tipos, vinda de todos os lados e não têm forças pra falar", a atriz continuou as postagens sobre o vídeo de Victor.

Leia também: Após separação turbulenta, sertanejo Victor Chaves nega reconciliação com ex

"Esse infelizmente é o retrato do nosso país, da nossa sociedade. Homens que acham engraçado bater em mulher igual ao Victor existem milhares, milhões. Agradeça se você nunca trombou com um desses, mas não finja que eles não existem", Leticia finalizou.

Leticia Almeida eleva audiência do "Superpop"

Leticia Almeida eleva audiência do
Divulgação/RedeTV!
Leticia Almeida eleva audiência do "SuperPop"

Segundo a Kantar Ibope, o " SuperPop " que contou com a participação de Leticia chegou a marcar 3 pontos de média, com direito a 4 pontos de pico. Isso porque a atriz abriu o jogo em torno de assuntos polêmicos de sua vida, como a paternidade de sua filha, Madalena. A atriz e o cantor Saulo Pôncio tinham um relacionamento e Saulo acreditava ser pai da menina. O pai biológico de Madalena, no entanto, é Jonathan Couto, irmão de Saulo.

Leia também: Casos de família! Entenda a confusão envolvendo Saulo Poncio e Letícia Almeida
Durante a participação no programa, Leticia Almeida falou do impacto do caso em sua vida: "Conseguiram sujar a minha imagem de uma forma que as pessoas se distanciaram de mim. Perdi muito trabalho". A atriz ainda apontou: "Hoje, graças a ajuda de muitas mulheres, que enxergam o outro lado, eu estou conseguindo ter um público que acredita no que estou falando. É disso que as mulheres precisam, de credibilidade".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!