Nesta quinta-feira (07) a internet foi tomada por uma história digna do “Casos de Família”, envolvendo a atriz Letícia Almeida e o músico Saulo Poncio. A trama ganhou seus últimos desdobramentos no último domingo (05), quando Letícia usou seu Instagram para esclarecer a paternidade de sua filha Madalena, que acreditava-se ser de Saulo.

Leia também: Jay-Z, Bruno Gagliasso e os famosos que traíram e foram perdoados

Caso de Letícia Almeida e Saulo Poncio é polêmica na internet. Atriz e cantor tinham um relacionamento e Saulo acreditava ser pai de Madalena
Reprodução/ Instagram
Caso de Letícia Almeida e Saulo Poncio é polêmica na internet. Atriz e cantor tinham um relacionamento e Saulo acreditava ser pai de Madalena

Embora a polêmica esteja ocorrendo há alguns meses, a história de  Saulo Poncio  e Letícia ganhou um novo capítulo recentemente depois de viralizar no Twitter.

Leia também: Ex de Wesley Safadão dá detalhes de traição e fala sobre diminuição da pensão

O relacionamento

Em 2017, depois de uma série de idas e vindas com Saulo, Letícia descobriu que estava grávida. A atriz, que já participou de em "Meu Pedacinho de Chão" (2014) e "Dois irmãos" (2017) foi morar com o cantor e em fevereiro eles tiveram uma filha, Madalena. 

No começo de julho, porém, Saulo usou seu perfil de uma rede social para compartilhar uma carta de esclarecimento. Depois de fazer o teste de DNA , o integrante da banda Um44K descobriu que a menina não era sua filha biológica e desabafou no texto publicado na web, afirmando que continuaria considerando a pequena como sua família.

Mais tarde, o ator Pablo Morais, ex-namorado de Letícia (e atualmente no ar em "Segundo Sol"), também realizou um teste de paternidade, mas o resultado deu negativo e ele também compartilhou a informação na internet. Logo, as especulações nas redes sociais se tornaram frequentes e muitos citavam a semelhança da  neném com Jonathan Couto, cunhado de Saulo.

Madalena é filha de Jonathan Couto (foto), cunhado de Saulo Poncio, casado com sua irmã Sarah
Reprodução/ Instagram
Madalena é filha de Jonathan Couto (foto), cunhado de Saulo Poncio, casado com sua irmã Sarah

Com tantas informações vindas dos homens, Letícia decidiu se pronunciar e usou o Instagram para dizer quem era o real pai de sua filha: “Como a maioria já especulava, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”, escreveu ela, pedindo para não receber mais mensagens negativas.

Leia também: Wesley Safadão não está só! Famosos que já foram cobrados na Justiça por pensão

Vale ressaltar que a esposa de Jonathan, irmã de Saulo Poncio, está grávida e o casal já tem o pequeno José Marcio. O pai biológico ainda não se manifestou sobre o assunto, mas Sarah compartilhou um desabafo nesta terça-feira (07), falando sobre paz, ódio e o amor pela família e pelo marido Jonathan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!