Na última segunda-feira (30) Justin Bieber casou-se com Hailey Baldwin. O casamento tornou-se um dos assuntos mais comentados do mundo, ganhando espaço em rankings como Google Trends e Trending Topics do Twitter. Todavia, como Selena Gomez foi uma das namoradas mais emblemáticas do artista, o nome dela também ganhou destaque na semana.

Leia também: Selena Gomez quebra silêncio sobre overdose de Demi Lovato

Selena Gomez
Reprodução/Instagram
Selena Gomez

Nesta terça-feira (01) o portal US Weekly divulgou uma entrevista com uma fonte próxima de Selena Gomez , onde a pessoa fala sobre como a cantora está lidando com o casamento de seu ex. Segundo o entrevistado, ela está "muito melhor sem o Justin Bieber ". 

Leia também: Após detox social, Selena Gomez ressurge das cinzas ao reinar em Cannes

Você viu?

"Ela tem saído com velhos amigos e com a família e está se mantendo longe da publicidade e de locais públicos onde ela talvez se sinta bombardeada e sobrecarregada", continuou.

A fonte misteriosa também contou que, após os tratamentos e internações para cuidar da saúde mental que a cantora enfrentou nos últimos anos, ela está em uma fase melhor.

Leia também: Selena Gomez anuncia pausa das redes sociais após criticas de seguidores

" Selena Gomez sabe que ela está melhor sem Justin e que essa é a decisão mais saudável para ela", declarou a fonte. "Ela está aberta a ter encontros, mas agora ela está totalmente focada em si mesma e aproveitar a vida ao máximo, e voltar a ser a Selena que ela e todas as pessoas próximas a ela conheciam antes de seu relacionamento com Justin".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!