Selena Gomez anunciou uma pausa das redes sociais . Na noite deste domingo (23), a cantora compartilhou uma foto para avisar seus fãs que está deixando o Instagram após criticas.

Leia também:  Selena Gomez quebra silêncio sobre overdose de Demi Lovato

Selena Gomez
Reprodução/Instagram
Selena Gomez


Essa vai ser a segunda pausa de Selena Gomez da web: "Fazendo uma pausa na mídia social. Novamente. Por mais que eu seja grata pela voz que a mídia social dá a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida presente até o momento em que me foi dado. Um pouquinho de gentileza e encorajamento! Lembre-se: comentários negativos podem ferir os sentimentos de qualquer pessoa", declarou ela.

Ainda neste final de semana, a cantora fez uma live em sua conta oficial do Instagram para comentar sobre seus novos planos para a carreira: “ Eu estou trabalhando no meu novo álbum há três anos, então sinto que finalmente posso falar sobre ele com vocês. ", explicou Gomez.

Leia também:   Como vieram ao mundo! Confira dez capas de álbuns e singles com cantoras nuas
Novo hit “Rare” está no novo álbum e é uma das próximas músicas que serão lançadas. Selena Gomez ainda comentou sobre rumores de que sua amizade com Taylow Swift teria chegado ao fim. "Taylor é maravilhosa. Eu a amo muito e é uma pessoa incrível. Eu falei com ela hoje. Ela é como minha irmã mais velha, na verdade, eu conto tudo para ela. Ela é tão inteligente que às vezes até me assusto um pouco", disse Selena sobre sua amizade de treze anos com Swift.

Selena Gomez fala sobre overdose de Demi Lovato 

Selena Gomez é capa da revista Elle
Reprodução/Instagram
Selena Gomez é capa da revista Elle


Leia também: Nem um pouco abalada! Selena Gomez responde críticas sobre seu look no MET Gala

Recentemente, a cantora Selena Gomez  capa da edição de outubro da revista Elle  e falou sobre a overdose de Demi Lovato. "Tudo o que vou dizer é que entrei em contato pessoalmente. Eu não queria fazer nada público. Eu não quero. Eu a amo. Conheço Demi desde quando tenho sete anos, então é... É isso o que vou dizer. "O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz", disse a artista. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!