Afastada da vida pública para cuidar de sua saúde mental , o grande retorno de Selena Gomez ao mundo dos famosos foi triunfal. Na última segunda-feira (13) ela roubou a cena ao desembarcar em um aeroporto da França. A atriz está no país para participar do primeiro dia do 72º Festival de Cannes.

Selena Gomez pela manhã, antes de se produzir para o festival de Cannes
Reprodução / Instagram
Selena Gomez pela manhã, antes de se produzir para o festival de Cannes

A presença de Selena Gomez no evento é justificada por sua participação no filme de terror "The Dead Don't Lie", que foi exibido nesta terça-feira (14) no Festival de Cannes

Leia também: Selena Gomez quebra silêncio sobre overdose de Demi Lovato

Com a tradicional cerimônia no topo dos rankings virtuais, como Google Trends e Trending Topics do Twitter, o nome da cantora americana também usufruiu um pouco desse hype.

Você viu?

Na manhã desta terça (14), Selena compartilhou algumas imagens ao acordar. As postagens da artista em suas redes arrebataram mais de sete milhões de likes e incontáveis comentários. No Instagram, ainda sem maquiagem, ela brincou: "Oi, Cannes... você é muito lindo".

Após um higlight de sua manhã, que foi recheada de brincadeira com as amigas e vídeos de seu preparo para o grande festival, a artista se produziu e compareceu ao tapete vermelho da premiação que, neste dia em específico, apenas exibiu seu longa, o "The Dead Don't Lie".

Usando um colar de brilhantes combinado a um top cropped e a uma saia longa da grife Louis Vuitton, a artista esbanjou elegância no tapete vermelho do evento. Na maquiagem e no penteado, ela não arriscou e apostou no báscio. O único destaque foi o batom vermelho.

Enquanto fazia sua passagem, ela posou com alguns famosos e colegas de elenco, como Luka Sabbat, Bill Murray, Tilda Swinton, Jim Jarmusch, Sara Driver, Adam Driver e Chloe Sevigny.

Levando em relação que a atriz foi internada em outubro de 2018 para cuidar de sua saúde mental e que não lança um álbum desde 2015, esta pode ser considerada a maior aparição de Selena Gomez em 2019. Cheia de elegância e irreverência, ela ficou longe de decepcionar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!