Selena Gomez é capa da edição de outubro da revista
Elle e, além de falar sobre sua carreira, a cantora também falou, pela primeira vez, sobre Demi Lovato
depois da jovem sofrer uma overdose em julho deste ano e se afastar dos palcos para o tratamento.
Leia também: Caso Demi Lovato: traficante confirma que deu pílulas ilegais para cantora
"Tudo o que vou dizer é que entrei em contato pessoalmente. Eu não queria fazer nada público. Eu não quero. Eu a amo. Conheço Demi desde quando tenho sete anos, então é... É isso o que vou dizer", disse Selena Gomez .
Demi foi encontrada em casa, inconsciente, pouco depois das 11 horas do dia 24 de julho, em Los Angeles. A cantora tinha celebrado o aniversário de uma amiga na noite anterior, em uma boate, e foi socorrida por paramédicos que lhe deram Narcan, um medicamento usado em caso de overdose de opiáceos, no local. Levada à um hospital, ela ficou internada por 12 dias.
Leia também: Demi Lovato fala pela primeira vez após internação: "Necessito de tempo"
"O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar por esses tempos difíceis", disse ela.
Selena Gomez no Instagram
Recentemente, Selena resolveu fazer uma limpa em seu Instagram e surpreendeu os fãs ao deixar de seguir suas amigas de infância Demi e Gigi Hadid. Na época, a cantora seguia apenas 37 contas e tinha trocado sua foto do perfil por uma imagem de Teefey, sua mãe.
Leia também: Depois de sua mãe, Selena Gomez deixa de seguir Demi Lovato e Gigi Hadid
Toda a polêmica envolvendo o perfil de Selena Gomez começou no fim do ano passado quando Teefey declarou-se totalmente contra a conciliação dela com o astro teen Justin Bieber e levou um famoso unfollow da filha.