A novela da família Poncio segue viva e o nome de Saulo Poncio está novamente envolvido em uma traição: dessa vez a dele. Um vídeo publicado nas redes sociais na madrugada de segunda-feira (19) mostra uma possível traição do cantor, casado com Gabi Brandt .

Saulo Poncio e Gabi Brandt
Reprodução/Instagram/@gabibrandt
Saulo Poncio e Gabi Brandt

Saulo Poncio fala sobre polêmicas na família: "Restaram só os fortes"

Um vídeo divulgado por um recepcionista de hotel em Limeira, interior de São Paulo, mostra Saulo Poncio e Luan Otten, com quem canta na dupla Um44k, recebendo duas mulheres em seus quartos. As imagens foram vazadas após o recepcionista ser demitido por comentar sobre o encontro de Saulo “p*rra cara, perdi o emprego porque sou fofoqueiro? Kkk”, escreveu no Instagram.

O jovem afirmou que foi o responsável pro confiscar o celular das mulheres quando chegaram no hotel, e usou o cartão de Saulo para pagar o táxi delas. No vídeo das câmeras de segurança, Saulo e Luan aparecem na recepção, enquanto o recepcionista narra o que aconteceu. O vídeo teria sido feito em 25 de junho, 20 dias após o nascimento do filho de Saulo com Gabi Brandt .

O cantor já se envolveu em uma polêmica em 2018 , quando descobriu que o filho que achava que tinha com a atriz Letícia Almeida, na verdade era de seu cunhado, Jonathan Couto. Nem Saulo Poncio ou Gabi Brandt se pronunciaram sobre o vídeo. 

    Veja Também

      Mostrar mais