Tamanho do texto

Na foto, também estão a irmã de Saulo, seu filho e seus sobrinhos

Uma simples foto abalou as estruturas na internet, isso porque o cantor Saulo Poncio aparece com a família reunida depois de toda a confusão envolvendo a paternidade da pequena Madalena, apelidada de Madah. Na foto, o cantor está com a esposa, o filho, a irmã, o cunhado e os sobrinhos. Na legenda, ele escreveu: “Só o amor constrói”.

Leia também: Por que Saulo Poncio e Gabi Brandt formam o casal sensação do momento?

Saulo Poncio aparece com a família arrow-options
Reprodução/Instagram/@saulo
Saulo Poncio aparece com a família


A complicada história envolvendo essa família repercutiu em 2018 e bombou nas redes sociais. Caso não se lembre, tudo começou porque Saulo Poncio namorava com a atriz global Letícia Almeida , entre muitas idas e vindas ela acabou ficando grávida, só que o filho foi fruto de uma traição e o pai biológico era na verdade Jonathan Couto .

Leia também: Saulo Poncio fala sobre polêmicas na família: "Restaram só os fortes"

O problema é que Jonathan estava namorando Sarah, que é irmã de Saulo. Ou seja, a filha de que Letícia estava esperando era do cunhado do cantor. O relacionamento acabou e Saulo engatou em um relacionamento com Gabi Brandt , que ficou famosa por participar da primeira temporada do “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV .

Leia também: Entenda a confusão envolvendo Saulo Poncio e Letícia Almeida

Saulo Poncio e Gabi seguem firmes e jutos tiveram um filho, Davi. Na foto postada por ele, aparecem Madah, os sobrinhos, José e João, seu filho, além da sua irmã, Sarah, do cunhado, Jonathan, e da sua esposa, Gabi.  A publicação soma quase 1 milhão de curtidas e, nos comentários, os seguidores estão comemorando a união da família.