Tamanho do texto

Após 8 anos de casamento, o casal anunciou o fim e deixou os fãs abalados

O casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim em menos de um ano. O casório aconteceu em dezembro e cantora declarou posteriormente que não se encaixa em um papel de esposa estereotipada. A separação aparentemente foi amigável e nenhum dos dois apagou as fotos e nem deixaram de se seguir nas redes sociais.

Leia também: Miley Cyrus diz que episódio de série mostra como os artistas são explorados

Miley Cyrus e Liam Hemsworth arrow-options
Reprodução/Instagram/@liamhemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciam fim do casamento


Leia também: Miley Cyrus confirma casamento e ironiza noivo: "10 anos depois"

“Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”, disse um representante de Miley Cyrus em um comunicado enviado a People. “Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e nas carreiras. Eles ainda serão pais dedicados dos animais que compartilham. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles”, acrescentou.

Os rumores da separação surgiram no sábado (10) quando a cantora postou uma foto no Instagram sem a aliança de casamento. Em agosto deste ano, Miley Cyrus disse em entrevista a Elle que o relacionamento dela não era convencional e ainda expôs: “As pessoas realmente acham que eu estou em casa em um avental cozinhando o jantar? Eu estou em um relacionamento hétero, mas eu ainda sou muito sexualmente atraído por mulheres”.

Leia também: Rivalidade com irmão valeu a Chris Hemsworth papel em "Thor", revela o ator

Os fãs do casal ficaram arrasados com a notícia da separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. “Miley, você tem que entender que eu preciso de no mínimo uma semana para superar esse término”, escreveu uma seguidora. “Eu estou na minha cama tapada chorando porque Miley e Liam se separaram. Às vezes eu não sei se tenho 13 ou 65 anos”, acrescentou outra.

    Leia tudo sobre: Instagram