O que os irmãos Chris e Liam Hemsworth têm de parecidos na aparência, também se encaixa nos objetivos que cada um projeta para a própria carreira. Isso só pôde ser concluído por conta da entrevista dada por Chris Hemsworth à revista W, que revelou que,  graças à competitividade entre os dois irmãos, Chris conseguiu o papel principal de “Thor” (2011).

Leia também: Chris Hemsworth mostra o lado B do Thor em “Caça-Fantasmas”

Chris Hemsworth revelou à revista
Reprodução/Instagram
Chris Hemsworth revelou à revista "W" que existe rivalidade entre ele e o irmão

Segundo o relato dado por Chris Hemsworth, conquistar o personagem principal do longa dirigido por Kenneth Branagh e produzido pelo Universo Cinematográfico Marvel não foi tão fácil assim. De acordo com o ator, seu irmão, Liam Hemsworth, havia se interessado pelo mesmo papel e enviou um teste para participar das seletivas, estabelecendo assim uma verdadeira disputa entre os dois consanguíneos na qual Chris foi derrotado: Liam conseguiu ficar entre o top 5 dos melhores candidatos, enquanto seu irmão não recebeu sequer uma resposta.

No entanto, pelo o que foi contado por Chris à revista W, mesmo com o sucesso de Liam, o papel não vingou. "Passaram-se meses e meu irmão, meu irmãozinho Liam, estava na Austrália e enviou uma fita, recebendo a ligação de volta. Ele ficou entre os 4 ou 5 finalistas", relembrou.

Leia também: Chris Hemsworth está possuído no novo trailer de "As Caça-Fantasmas"

undefined
Reprodução

Chris Hemsworth é Thor em longas da Marvel

Isso fez com que o caminho ainda estivesse livre para Chris, que nunca deixou de querer o papel no longa que conta a história do deus do trovão. Por conta da falta de êxito suficiente por parte de Liam, Chris investiu novamente nas audições para conseguir o papel em “Thor” (2011) e conseguiu participar de mais um teste em um hotel em Vancouver, no Canadá. Com a ajuda da mãe, o ator, segundo o relato dado à revista W, obteve um resultado completamente diferente – e melhor – que o da primeira vez em que fez a audição para o personagem.

"(...) Acho que eu estava motivado e talvez frustrado de meu irmãozinho ter chegado mais longe do que eu. É uma família pequena e a rivalidade entre irmãos me motivou a lutar pelo papel", completou o ator, que dá vida ao personagem Thor atualmente em todos os longas da Marvel.

Novidade

Depois de lutar pelo papel com o próprio irmão, agora Chris Hemswoth vive um mar de rosas dando vida ao personagem que tanto queria. Atualmente, o ator se prepara para viver Thor pela terceira vez em "Ragnarok", que tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!