Depois de muitos rumores e várias teorias de fãs na internet, Miley Cyrus e Liam Hemsworth confirmaram seu casamento. Na noite desta quarta-feira (26), a cantora e o ator postaram uma imagem se beijando nas redes sociais durante a cerimônia.
Leia também: Chris Hemsworth mostra tanquinho sarado e preparação para o spin-off de "MIB"
Pelo Instagram, Miley Cyrus publicou algumas fotos que mostram ela abraçada e trocando um beijo apaixonado com o amado em frente a uma espécie de lareira decorada com rosas. Em uma das publicações, a cantora ainda ressaltou: “10 anos depois…", dando a entender que a união demorou para ser oficializada.
Leia também: Irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus acusa namorado de traição na web
Em outro clique do casamento , a diva pop colocou na legenda: “Esse provavelmente é nosso milionésimo beijo". Engajados, no Twitter, admiradores desejaram felicidades ao casal.
Você viu?
"Espero que vocês sejam felizes para sempre", disse um fã. "Estou feliz por vocês! Sucesso e felicidade para os dois", disse outro. "Amo tanto vocês, quero ser sua filha", brincou uma terceira.
Nas fotos, Miley também mostrou seu vestido de noiva, que é da designer Vivienne Westwood. Ao que tudo indica, segundo a Revista People , o vestido escolhido pertence à coleção de 2017, feita sob encomenda, chamada “Long Cocotte Dress”, e é feito de cetim de seda marfim.
As especulações sob a união começaram durante o último fim de semana após alguns colegas do casal compartilharem na internet algumas imagens da cerimônia. Em um vídeo, inclusive, o casal corta um bolo e dança na festa com amigos e familiares, incluindo os irmãos de Liam, Chris Hemsworth, o Thor do longa “Vingadores”, e Luke Hemsworth, de "Westworld".
Leia também: Bela, recatada e do lar: novo álbum mostra mudança de Miley Cyrus
Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram no set de filmagem de "A Última Música" (2008) e iniciaram um relacionamento logo após a filmagem. Eles tiveram uma relação de idas e vindas por anos até que o astro pediu a mão da cantora pela segunda vez em 2016.