Miley Cyrus, que estará na nova temporada de “Black Mirror”, exibida pela Netflix, revelou que o mundo distópico da série se assemelha, e muito, com a realidade. Tanto que a série também mostrará como é a vida de quem trabalha na indústria da música.

Leia também: Netflix divulga trailers especiais para cada novo episódio de "Black Mirror"

Black Mirror
Divulgação
Black Mirror


Estrela do episódio “Rachel, Jack e Ashley Too”, Miley Cyrus começou a carreira em 2006, ao protagonizar o seriado “Hannah Montana”, da Disney. Já na série da Netflix , a loira dará vida a uma personalidade teen e que também dá voz e personalidade a um robô.

Leia também: Com Miley Cyrus, Netflix divulga trailer da nova temporada de “Black Mirror”

“O episódio retrata a exploração dos artistas e que os números podem eclipsar a criatividade. Tem muitas similaridades com o que vemos na música pop atualmente”, revelou a cantora em entrevista ao jornal britânico The Guardian .

Em abril, os criadores da série já haviam contado sobre o fato da atração estar cada vez mais perto da realidade, durante uma palestra na conferência Rio2C, no Rio de Janeiro. “A tecnologia não é a vilã da história. A vilã são nossas relações ou como sobrevalorizamos a tecnologia por meio delas”, declarou Annabel Jones, produtora executiva da série.

Leia também: Miley Cyrus posta foto nua e deixa seguidores babando

Além de Miley Cyrus , outros atores também participarão da quinta temporada de “ Black Mirror ”, como Andrew Scott, de “Sherlock”, e Anthony Mackie, de “Vingadores”. Os novos episódios da série estreiam nesta quarta-feira (5).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!