A atriz Mel Maia, de 15 anos, tem demonstrado nas redes sociais que está bem próxima do jogador de futebol João Pedro . Eles foram juntos ao show do cantor Nego do Borel na última terça-feira (6) e um tem elogiado o outro em fotos do Instagram.

Leia também: Maisa, Mel Maia e Klara Castanho falam de relação com a fama

Mel Maia e João Pedro são flagrados juntos e seguidores desconfiam de namoro
Reprodução/Instagram/@melissamelmaia/@joaaopedro.oficial
Mel Maia e João Pedro são flagrados juntos e seguidores desconfiam de namoro


João Pedro é atacante do Fluminense, tem 17 anos e, segundo O Dia , ele é um dos jogadores mais caros do Brasil na atualidade. Conforme foi divulgado pelo site "SofaScore", o jogador lidera a lista valendo cerca de R$ 82 milhões. Já Mel Maia , que ficou conhecida ainda criança em “Avenida Brasil”, segue crescendo como atriz e atualmente está no ar em “A Dona do Pedaço”.

Você viu?

Leia também: Mel Maia faz alusão a grupo racista no Instagram e é detonada na Internet

Nas redes sociais, a atriz e o jogador têm trocado elogios. “Bonitchenho”, escreveu Mel Maia em uma foto em que João Pedro aparece sem camisa. Já em outra que ele aparece jogando, ela enalteceu o Fluminense: “Esse time”. O jogador também tem comentado as fotos da atriz. “Bunitchenha”, escreveu João em uma publicação em que a jovem aparece fazendo carão e também em outra que ela aparece com um vestido curtinho preto.

Leia também: Mel Maia aposta em figurinos mais ousados e pode ser a nova Mc Melody

Os seguidores de Mel Maia e João Pedro já estão “shippando” o suposto casal . “Golaço”, brincou um seguidor. “Quando vai ser o casamento?”, se antecipou outro. “Shippo”, escreveram várias outras pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!