Uma das atrizes mirim de mais destaque da Globo , Mel Maia, causou polêmica na noite desta terça-feira (13) ao fazer um post em seus stories (ferramenta de vídeo e foto do Instagram) citando o movimento racisma americano  Ku Klux Klan - que defendem correntes reacionárias e extremistas como a supremacia branca, o nacionalismo branco, a anti-imigração. Após a repercurssão negativa do post, a atriz pediu desculpas, dizendo que "nunca quis ofender ninguém".

Leia também: Maisa, Mel Maia e Klara Castanho falam de relação com a fama

Mel Maia, atriz da Globo, faz brincadeira citando organização racista em post Instagram e é fortemente criticada
Reprodução/Instagram
Mel Maia, atriz da Globo, faz brincadeira citando organização racista em post Instagram e é fortemente criticada

Em seus stories, Mel Maia , 14 anos, mostrou que estava usando uma máscara fácial e citou o movimento racista ao legendar as siglas KKK. 

undefined
Reprodução/Instagram

Mel Maia cita movimento racista ao fazer brincadeira na web e é duramente criticada


Leia também: Tag "Marcelo D2 racista" viraliza no Twitter após postagem polêmica do rapper

Após o compartilhamento da foto, diversas pessoas criticaram a atriz. 


Você viu?





Mel usou os stories para pedir desculpas pelo seu comentário. "Gente, eu fiz um post sem noção, mas por favor não levem a mal, nunca quis ofender ninguém!!!e em nenhum momento disse que apoiaria...me desculpem qualquer coisa", disse de início. Em complemento. "Muita gente me chamando de lixo, babaca, ridícula, racista...desculpem por isso, mas não postei nessa intenção que vocês criaram na cabeça de vocês", finalizou. 

Leia também: "PopStar" estreia nova temporada com homenagens, lágrimas e muita música

Mel Maia recentemente atuou no filme " Tudo Por Um PopStar ", enquanto na telinha começou a ter destaque após atuar como Ritinha na novela "Avenida Brasil" (2012), emplacando outros trabalhos nas tramas "Joia Rara" (2013-2014), "Além do Tempo" (2015), "Liberdade, Liberdade" (2016) e "Deus Salve o Rei" (2018). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!