Apesar da pouca idade, Mel Maia e Melody, respectivamente com 14 e 12 anos, são fortes figuras midiáticas no Brasil. A atriz fez nome em meio a dramaturgia, logo quando estreou sua primeira novela, "Avenida Brasil" (2012). Já a funkeira mirim tem sua fama derivada de diversas polêmicas envolvendo sexualização infantil.

Leia também: Mel Maia faz alusão a grupo racista no Instagram e é detonada na Internet

Melody e Mel Maia
Reprodução/ Instagram
Melody e Mel Maia

Depois de ter sido apontada como hipersexualizada pelo youtuber Felipe Neto , a cantora deletou fotos que remetiam a erotização precoce de seu Instagram e passou a compartilhar cliques considerados próprios para sua idade. Com a mudança da funkeira, Mel Maia parece estar ocupando o lugar dela, embora, ainda, não tenha seu nome envolvido em polêmicas desse tipo.

Leia também: Felipe Neto bane Melody de seu canal por conta de "sensualização" da cantora

Mel Maia a nova Melody

Melody e Mel Maia
Reprodução/ Twitter
Melody e Mel Maia

Não é só o começo do nome artístico delas que se parecem. Certos pontos na identidade que elas exibem nas redes sociais também se coincidem, a começar com a pouca diferença no número de seguidores - Mel com cinco milhões e a cantora com 4,3 milhões.

Focadas no trabalho e em colecionar números de seguidores, likes e comentários, ambas acabaram tendo a infância, de certo modo, perdida para o estrelato. Assim como a funkeira, Melissa também deixou de ter sua imagem exclusivamente ligada à arte, e passou a ser um dos ícones jovens das redes sociais, fazendo sucesso entre o público jovem e adulto. 

Você viu?

Melody e Mel Maia
Reprodução/ Instagram
Melody e Mel Maia

Com a reformulação de Melody na web, depois da última polêmica com Felipe Neto, Maia passou a chamar ainda mais atenção com seus cliques com ares de sensualidade, posto esse, que até então, era da funkeira. 

Imagens de biquínis, roupas curtas e justas, poses que deixam o corpo em evidência, recheiam o feed da atriz, assim como era o perfil da cantora. Afinal, além de tirarem fotos parecidas, até o estilo de roupa - croppeds e shorts curtos - também é ponto comum entre elas. 

Um dos pontos que causaram repercussão negativa na imagem da cantora mirim, foi a quantidade de comentários sexuais em suas publicações, inclusive de homens adultos. Agora, quem também coleciona comentários desse tipo é Mel.

Mel Maia
Reprodução/ Instagram
Mel Maia

Parece que a polêmica também deve, em breve, rodear a atriz, já que alguns usuários das redes sociais também estão criticando sua adultização. Em uma imagem que ela aparece de micro short, mostrando a polpa do bumbum, uma seguidora resolveu alertá-la dizendo: "Só não fica aparecendo com roupas muito curtas, porque você atrai muitos homens nojentos aqui nos comentários".

Público compara Melody e Mel Maia
Reprodução/ Twitter
Público compara Melody e Mel Maia

Leia também: Maisa, Mel Maia e Klara Castanho falam de relação com a fama

Cada vez mais a coincidência entre Mel Maia e a MC está ficando mais forte e nítida, tanto que, o próprio público já está começando a notar tais semelhanças e esse já um assunto que rodeia alguns usuários do Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!