Tamanho do texto

Vocalista da banda Forró na Pegada levou ao palco mulher nua e vídeo viralizou na internet. Outra mulher teria tirado a roupa em seguida

A banda Forró na Pegada chamou atenção na internet após um show polêmico em Manaus (AM). De acordo com o jornal Em Tempo , eles colocaram mulheres nuas no palco durante uma apresentação no Xote Bar, na zona sul da cidade, na última segunda-feira (22).

Leia também: Solange Almeida e Xand Avião são investigados por lavagem de dinheiro

cantoras da banda forro na pegada arrow-options
Reprodução/Facebook
Forró na Pegada

Um vídeo que circula na internet mostra uma mulher nua dançando durante a apresentação da banda . Em outro momento, uma segunda mulher teria se despido no show . O bar onde a performance aconteceu divulgou uma nota oficial na terça-feira (23), esclarecendo o corrido.

“O ser-humano é totalmente responsável por seus atos”, diz a nota. O estabelecimento ainda disse que a equipe do Xote Bar não estava presente na ocasião para tomar uma atitude, e responsabilizou as mulheres pelo ocorrido: “várias pessoas estão apontando o dedo para a casa de forró e ao cantor que estava no palco por atitudes de mulheres adultas que não foram induzidas por ninguém”, completa o texto.

Leia também: Banda Veja Luz mistura forró com reggae para homenagear beleza feminina

Leia também: Produção do Forró do Bosque vai processar Ferrugem por abandonar show

O vocalista da banda Forró na Pegada , conhecido como Biell Loop, compartilhou a mensagem do bar em seu perfil no Facebook.