Após ter abandonado a apresentação no Forró do Bosque no último domingo (23), Ferrugem pode ser processado pela organização do evento. Ao iG Gente , a assessoria defende que ao contrário do que a produção do cantor informou, “todas as cláusulas contratuais foram cumpridas pelo contratante, inclusive o que se referia à segurança”.

Leia também: Justin Bieber se irrita com grito de fãs e abandona o palco, diz site

Ferrugem pode ser processado pela produção do Forró do Bosque
Reprodução/Instagram
Ferrugem pode ser processado pela produção do Forró do Bosque

Ferrugem deixou o palco do Forró do Bosque após um fã jogar bebida na sua cara . A produção do pagodeiro, informou que ele não voltou para se apresentar por “falta de segurança no local”. Em nota, a assessoria do evento reforçou que tinha a “empresa Silver Vigilância e Segurança Eireli contratada que efetivou a segurança para todo o evento”.

“O fato ocorrido da interrupção do show, onde o cantor se retirou do palco minutos depois de sua apresentação, descumpre o contrato na cláusula referente ao tempo de apresentação pactuado”, comunicou a equipe do evento.

 “A frágil alegação dele ‘em nota’ por falta de segurança no evento, pelo motivo de ter sito ‘QUASE’ atingido por um copo plástico, é indevidamente justificada, pois anteriormente se apresentaram no mesmo palco Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta, Saulo Fernandes e após interrupção unilateral do pagodeiro, encerrando o evento, Lucas Queiroz, provando, desta forma, de maneira inconteste, a total segurança para que o cantor não se retirasse abruptamente do palco interrompendo o seu show”, continua.

Leia também: Bob Dylan se irrita com fã tirando foto e quase cai do palco ao abandonar show

A equipe do evento declarou que “não aceita as alegações atribuídas ao contratante pela Assessoria Jurídica do Ferrugem  ” e informou que por isso tomará as “medidas pertinentes ao ocorrido”.  “Após a sua 17ª edição de sucesso, o festival seguirá com o compromisso de sempre, respeitando seu público e realizando um dos maiores e mais antigos eventos privados do São João em todo Estado da Bahia”, conclui a produção do festival.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!