Em parceria com Geraldo de Azevedo, a banda Veja Luz lança nesta sexta-feira (12) um registro que mostra o processo de produção da música Dona da Minha Cabeça , que mistura reggae com pitadas de forró. 

Leia também: De IZA a Beyoncé, confira músicas para ouvir no Dia Internacional da Mulher

A nova formação da banda Veja Luz
Ana Carolina Moraes
A nova formação da banda Veja Luz

No vídeo, Geraldo de Azevedo e os integrantes da banda Veja Luz interagem durante as gravações da canção Dona da minha Cabeça , que aconteceu no Estúdio Casa do Mato, localizada no Rio de Janeiro.

Leia também: "Pump Up The Jam" e hinos dos anos 90 que merecem o carinho da novela das 19h

A letra da canção descreve uma paixão, mas também pode ser interpretada como uma homenagem à beleza feminina. Sobre esse viés da obra, os integrantes da banda dissertaram ao iG Gente : "É preciso provocar reflexões e, ao trazer o protagonismo para a figura da mulher, dentro de um contexto de exclusão e violência, los quais são submetidas historicamente é, sobretudo, uma forma de dizer não ao machismo estrutural, de forma poética, sutil e de fácil entendimento”.

Leia também: Infiel! Veja oito traições no mundo da fama que acabaram em música

O lançamento deste registro audiovisual também acompanha a divulgação da tour comemorativa de 10 anos da banda Veja Luz . O giro pela Grande São Paulo começou em março e vai até junho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!