Tamanho do texto

Jurado do MasterChef publicou, em suas redes sociais, uma foto comemorando sua eleição ao cargo de síndico do prédio onde mora, em SP

Henrique Fogaça é só felicidade. O jurado do "MasterChef" comemorou sua eleição como síndico do prédio onde mora, o edifício Baronesa de Arary. No Instagram, ele publicou a notícia.

Leia também: Eleição do chef Henrique Fogaça para síndico provoca brigas e ação judicial

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça


“Bom dia!!! Hoje o dia amanheceu mais leve e feliz. Depois de uma longa batalha conseguimos reconquistar o que é nosso por direito”, afirmou Henrique Fogaça . A definição do cargo se deu após nove meses de disputa, marcados por várias confusões.

Leia também: Padre defende Henrique Fogaça em polêmica religiosa: "Tempestade no copo d'água"

O jurado do “ MasterChef ”, antes de ser eleito síndico , havia divulgado um panfleto de sua campanha, afirmando que sua proposta inicial era de “reduzir o valor da taxa de condomínio e otimizar a utilização dos recursos”.

Leia também: "Masterchef" dominical apresenta ganhos tímidos e relativos na audiência da Band

Além disso, Henrique Fogaça também teria prometido abrir mão do salário de R$ 10,7 mil, em troca da isenção da taxa de condomínio mensal. A eleição do chef para cargo foi alvo de polêmicas e brigas judiciais que duraram meses.