Tamanho do texto

Eclesiástico utilizou seu perfil oficial no Instagram para se posicionar sobre o assunto; Chef Henrique Fogaça agradeceu o apoio concedido pelo Padre

Recentemente Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef", se envolveu em uma polêmica religiosa. Ao posar ao lado de duas freiras do Vatino, usando uma camiseta que vislumbra um beijo lésbico, o chef foi altamente criticado por internautas.

Leia também: Henrique Fogaça lista cinco estratégias para ser um bom cozinheiro

Padre defende jurado do MasterChef
Montagem / Reprodução Instagram
Padre defende jurado do MasterChef

Nesta quinta-feira (04) o Padre Juarez de Castro, considerado um dos principais símbolos da igreja Católica no Brasil, defendeu o jurado " Masterchef " e disse que os cristãos estavam fazendo uma "tempestade no copo d'água". 

Leia também: Após polêmica religiosa, Band se pronuncia e diz que ouvirá Henrique Fogaça

"Olha, eu estou achando que estão fazendo uma tempestade no copo d'água. Pelo amor de Deus. E o que mais me estranha é a maneira odiosa daqueles que se dizem cristãos estão em relação a ele", critica Juarez. "Fez um gesto de mau gosto? Fez. Mas ele já se desculpou. Agora, uma ação odiosa dos 'cristãos' contra ele... espera aí. O que é isso? Ele tem que ser queimado na fogueira? Que absurdo, que inquisição que estão fazendo com o rapaz", completou. 

Em sua conta oficial do Instagram, Fogaça agradeceu o apoio do eclesiástico na polêmica : "Muito obrigado Padre pela sua sinceridade e coerência. Deus te abençoe". 

Após ser criticado, Henrique Fogaça apagou a publicação . Recentemente a Band , emissora que exibe " MasterChef ", se posicionou sobre o assunto, dizendo que a opinião do chef não reflete o editorial da TV e que chamará o jurado para conversar. 

    Leia tudo sobre: Instagram