Tamanho do texto

Cantores foram flagrados juntos no começo do mês, em clima de romance. Nos últimos dias, um paparazzi questionou os dois sobre possível namoro

Shawn Mendes e Camila Cabello acenderam rumores de um possível romance logo que o vídeo de “Señorita”, parceria dos dois, foi lançado no último dia 20 de junho. Na internet, fãs e internautas comentaram a forte química entre eles e, dias depois, os amigos foram vistos em clima de romance em Hollywood.

Leia também: Som na caixa! Madonna, Shawn Mendes, Ludmilla, Logic e mais lançamentos musicais

Shawn Mendes e Camila Cabello
Reprodução/Instagram/@shawnmendes
Shawn Mendes e Camila Cabello


No entanto, na última terça-feira (9), um vídeo em que um paparazzi questiona os pombinhos sobre a relação deles acabou chegando à internet. Nas imagens, Camila aparece abraçada a Shawn Mendes que, por sua vez, abraça a cantora.

Leia também: Shawn Mendes revela que fuma maconha diariamente e fala de sua sexualidade

Então, o paparazzi pergunta aos dois se eles estão namorando ou não. No entanto, o questionamento causou um certo desconforto entre os dois, que logo trataram de fugir do assunto e, claro, do fotógrafo, ao entrarem em uma loja.

Leia também: Camila Cabello vai estrear nos cinemas em novo filme de "Cinderela"


Até o momento, nem Shawn Mendes e nem Camila Cabello se pronunciaram sobre o assunto. Ele segue com sua série de shows pelos Estados Unidos.