Camila Cabello está programada para fazer sua estreia como atriz. Em parceria com Kay Cannon, diretora de “Não Vai Dar” e uma das roteiristas da franquia "A Escolha Perfeita", a cantora vai participar de uma nova narrativa do clássico conto de fadas “Cinderela”.

Leia também: Na esteira de Camila Cabello, Normani Kordei  quer espaço no mercado fonográfico

Camila Cabello está no elenco de novo filme
Reprodução/Instagram
Camila Cabello está no elenco de novo filme "Cinderela"


De acordo com The Hollywood Reporter , Camila Cabello não irá só estrelar o projeto, como também estará envolvida na trilha sonora do filme. A nova versão de “ Cinderela ” surgiu de uma ideia original do apresentador James Corden. Além disso, Corden e Leo Pearlman integram o time de produtores junto com Kay Cannon .

A história ainda tem seus detalhes em segredo, mas é descrita como uma releitura moderna do conto tradicional da mocinha órfã com sua madrasta malvada e terá uma inclinação musical de acordo com o projeto.

Leia também: Novo feat? Camila Cabello procura Anitta para parceria e fãs vão à loucura

Antes de se aventurar na atuação, Camila Cabello fez parte do grupo Fifth Harmony e ao decidir seguir carreira solo, seu single Havana se tornou a música mais ouvida do Spotify, seu álbum quebrou recordes e chegou à primeira posição nas paradas Hot 100, Billboard 200 e Artist 100.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!