Prepara o som que a sexta-feira (3) está cheia de lançamentos musicais. A rainha do pop, Madonna liberou outra música do seu novo álbum, Shawn Mendes agradou com a música If I Can’t Have You , o rapper Logic gravou uma faixa com Eminem, Ludmilla fez parceria com Jão e tem Gusttavo Lima cantando com Xand Avião e MC Kevinho.

Leia também: Nova música de Madonna com Maluma é divulgada; ouça "Medellín"

Madonna, Shawn Mendes, Ludmilla e Logic estão nos lançamentos musicais da semana
Reprodução/Instagram
Madonna, Shawn Mendes, Ludmilla e Logic estão nos lançamentos musicais da semana


Desde que anunciou um novo álbum, Madonna deixou os fãs enlouquecidos. A primeira faixa de “Madame X” já foi divulgada e é uma parceria da cantora com o astro colombiano Maluma. Agora, outra música no novo projeto foi divulgada, I Rise , que já está como um dos principais  lançamentos das plataformas de streaming. A ansiedade continua para conhecer as outras faixas do álbum e para ouvir a cantora cantando funk com Anitta.

Shawn Mendes agrada com single

Outra novidade é a nova música de Shawn Mendes . O cantor canadense não lançava um novo single deste seu último álbum, no ano passado. A música If I can’t have you  tem uma pegada mais agitada e o clipe, que foi lançado junto com a música, tem um perfil mais simples e intimista. 

Os fãs aprovaram o novo hit do cantor e logo reagiram nas redes sociais.

Você viu?

Logic em parceria com Eminem

O rapper norte-americano Logic lançou nesta manhã o single Homicide , que canta em parceria com Eminem . Como a música segue o mesmo estilo as outras divulgadas pelo cantor, muitos fãs acham que a faixa vai integrar o próximo álbum do rapper, que chamará “Confessions of a Dangerous Mind”. A data de lançamento ainda foi divulgada.

Leia também: Madonna reclama na Billboard em vídeo: "Serei homenageada por nada"

Ludimilla romantiza com Jão

No cenário nacional, um dos destaques da semana é o single A Boba Fui Eu , que Ludimilla gravou com o cantor Jão . A música fala de uma desilusão amorosa e promete virar a trilha sonora de quem se enganou com um falso amor. A faixa faz parte de “Hello Mundo”, primeiro DVD da funkeira. Anitta, Simone e Simaria, Ferrugem e Léo Santana são algumas das participações especiais.

Embaixador faz parcerias

Gusttavo Lima tem destaque em outros dois lançamentos da semana. Em Algo Mais , o embaixador divide a sofrência com Xand Avião , e essa música faz parte do DVD “Errejota”, projeto solo do ex-integrante do Aviões do Forró.  Já em “Salvou Meu Dia”, o sertanejo se arrisca no funk com MC Kevinho , ‘cê acredita’?


Leia também: 10 sambas inesquecíveis que ajudam a entender o legado de Beth Carvalho

Além dos lançamentos musicais, foi anunciado esta semana que os cantores Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano farão um turnê especial relembrando o sucesso que faziam nos anos 1990 com os shows “Amigos”, que reunia esse grandes nomes da música sertaneja no palco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!