Depois de Justin Bieber compartilhar uma declaração no Instagram defendendo o empresário Scooter Braun, que foi criticado por Taylor Swift após comprar sua antiga gravadora, a Big Machine Label Group, a dançarina e coreógrafa Emma Portner resolveu se pronunciar contra o cantor de “Sorry”. Ela falou que é uma “abominação” a forma como o cantor trata as mulheres.

Leia também: Justin Bieber critica Taylor Swift após cantora falar de Scooter Braun

Emma Portner, esposa de Ellen Page, fala de Justin Bieber após confusão com Taylor Swift
Reprodução/Instagram/@emmaportner/@justinbieber/@taylorswift
Emma Portner, esposa de Ellen Page, fala de Justin Bieber após confusão com Taylor Swift


Emma, que é casada com a atriz Ellen Page, trabalhou com Justin Bieber durante a turnê “Bieber's Purpose World Tour” e estrelou o clipe da música Life Is Worth Living , em 2015. Segundo informações do site americano People , a coreógrafa usou os Stories do Instagram para atacar o cantor (as publicações não estão mais no ar).

“Eu me arrependo de trabalhar com o seu nome. Eu dei ao seu universo meu corpo ingênuo, criatividade, tempo e esforço. Duas vezes. Para um conteúdo que você fez milhões”, escreveu Emma que também declarou que ganhou “menos que um salário mínimo” pelas horas que investiu trabalhando.

Você viu?

Leia também: Justin Bieber desafia Tom Cruise para luta de MMA

“Eu não podia me dar ao luxo de comer”, ela continuou. “Eu estava varrendo o chão dos estúdios para poder praticar meu próprio ofício. A maneira como você degrada as mulheres é uma abominação”, acrescentou.

A esposa de Ellen também fez criticas a igreja de Justin. “Você vai religiosamente a uma igreja que não apoia a comunidade LGBTQ+ ”, Emma continuou. “Sua empresa contratou uma lésbica em seu videoclipe e coreografou alguns conteúdos para sua turnê mundial. Como você se sente sobre isso? Uma lésbica te ajudando por uma quantia desrespeitosa, enquanto você frequenta uma igreja que vai contra a minha existência?”

Leia também: Após ser acusado de estupro, Chris Brown recebe apoio de Justin Bieber

O cantor Justin Bieber não se manifestou sobre as acusações de Emma, mas os prints dos seus Stories foram divulgados no Twitter pela Pop Crave e ganharam destaque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!