Um dia após ser preso em Paris, na França, Chris Brown foi liberado. O cantor, que foi acusado de estupro por uma jovem de 24 anos, recebeu o apoio de Justin Bieber no Instagram na madrugada dessa quarta-feira (22).
Poucas horas após ser liberado, Chris Brown publicou um vídeo no Instagram e Justin Bieber não economizou palavras: "Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos". Ao ver o comentário do canadense, alguns fãs não acreditaram e se manifestaram respondendo ele. "Meu amor, você calado é um poeta! Para que tá feio", comentou uma seguidora para Bieber. "Decepcionada", outra fã se pronunciou. "Você está defendendo um homem abusivo, atitude terrível", disse outro internauta.
Leia também: Acusado de estupro, Chris Brown é liberado e responderá processo em liberdade
Sobre a denúncia
Segundo o jornal "Le Parisen", o suposto crime teria acontecido durante a noite de 15 a 16 de janeiro. De acordo com a jovem, ela teria conhecido Chris Brown em uma discoteca em Paris e teria sido abusada também por um amigo dele, e seu guarda-costas.
Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: "Ela me batia, eu batia nela"
A suposta vítima, que foi identificada como Karima, deu mais detalhes em entrevista para revista francesa Closer . De acordo com a publicação, a jovem contou que estava na suíte do rapper no Mandarin Oriental Hotel, em Paris, no dia 16 de janeiro, com outros amigos e mais 15 meninas, usando maconha e cocaína, quando o cantor agarrou seu braço enquanto ela ia ao banheiro e a fez entrar em uma espécie de closet. "Ele fechou a porta, durou de 25 a 30 minutos", relembrou o acontecido e completou: "Ainda é muito difícil explicar em detalhes o que ele fez comigo. Mas foi brutal e violento. Ele era agressivo e me ameaçava. Eu estava com muito medo".
Leia também: "Foi brutal e violento", diz suposta vítima de Chris Brown; cantor nega acusação
Segundo o relato, um dos amigos de Chris apareceu e ela pensou que ele estava ali para levá-la para casa, mas o rapaz a levou para um quarto, trancou a porta e a abusou sexualmente. O guarda-costas do cantor também foi citado e Karima também o acusou de estupro. "Eles eram três homens fortes, agressivos e ameaçadores. Não havia nada que eu pudesse fazer", declarou.
Após as acusações, a polícia de Paris abriu caso e iniciou as investigações contra Chris Brown a partir das acusações da mulher.