Um dia após ser preso em Paris, na França, Chris Brown foi liberado. O cantor, que foi acusado de estupro por uma jovem de 24 anos, recebeu o apoio de Justin Bieber no Instagram na madrugada dessa quarta-feira (22).

Chris Brown recebe mensagem de apoio de Justin Bieber
Reprodução/Instagram
Chris Brown recebe mensagem de apoio de Justin Bieber


Poucas horas após ser liberado, Chris Brown publicou um vídeo no Instagram e Justin Bieber não economizou palavras: "Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos".  Ao ver o comentário do canadense, alguns fãs não acreditaram e se manifestaram respondendo ele. "Meu amor, você calado é um poeta! Para que tá feio", comentou uma seguidora para Bieber. "Decepcionada", outra fã se pronunciou. "Você está defendendo um homem abusivo, atitude terrível", disse outro internauta.

Leia também: Acusado de estupro, Chris Brown é liberado e responderá processo em liberdade

Sobre a denúncia

Chris Brown foi acusado de estupro em Paris
Reprodução/Instagram
Chris Brown foi acusado de estupro em Paris


Você viu?

Segundo o jornal "Le Parisen", o suposto crime teria acontecido durante a noite de 15 a 16 de janeiro. De acordo com a jovem, ela teria conhecido Chris Brown em uma discoteca em Paris e teria sido abusada também por um amigo dele, e seu guarda-costas.

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: "Ela me batia, eu batia nela" 

A suposta vítima, que foi identificada como Karima, deu mais detalhes em entrevista para revista francesa Closer .  De acordo com a publicação, a jovem contou que estava na suíte do rapper no Mandarin Oriental Hotel, em Paris, no dia 16 de janeiro, com outros amigos e mais 15 meninas, usando maconha e cocaína, quando o  cantor agarrou seu braço enquanto ela ia ao banheiro e a fez entrar em uma espécie de closet. "Ele fechou a porta, durou de 25 a 30 minutos", relembrou o acontecido e completou:  "Ainda é muito difícil explicar em detalhes o que ele fez comigo. Mas foi brutal e violento. Ele era agressivo e me ameaçava. Eu estava com muito medo".

Leia também: "Foi brutal e violento", diz suposta vítima de Chris Brown; cantor nega acusação

Segundo o relato, um dos amigos de Chris apareceu e ela pensou que ele estava ali para levá-la para casa, mas o rapaz a levou para um quarto, trancou a porta e a abusou sexualmente. O guarda-costas do cantor também foi citado e Karima também o acusou de estupro. "Eles eram três homens fortes, agressivos e ameaçadores. Não havia nada que eu pudesse fazer", declarou.

Após as acusações, a polícia de Paris abriu caso e iniciou as investigações contra Chris Brown a partir das acusações da mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!