Tamanho do texto

Convite foi feito no Twitter, no último domingo (09). Nas redes sociais, seguidores do astro não entenderam nada; Tom Cruise não se pronunciou

Um convite feito nas redes sociais deixaram os fãs de Justin Bieber bastante confusos. Na noite o último domingo (9), no Twitter, o cantor pop fez uma proposta pra lá de inusitada a ninguém menos que Tom Cruise.

Leia também: Ed Sheeran e Justin Bieber lançam clipe de 'I Don't Care'; veja

Tom Cruise
Divulgação
Tom Cruise


“Quero desafiar Tom Cruise para uma luta no ringue. Tom, se você não aceitar essa luta , quer dizer que você está assustado, e você nunca vai se perdoar. Quem está disposto a organizar a luta?”, publicou Justin Bieber . Ele ainda sugeriu que o lutador Dana White organizasse o encontro. 

Leia também: ‘Estou focado em reparar meus problemas’, diz Justin Bieber antes de álbum


Leia também: Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: “estou lutando muito”

Até agora, o ator não se pronunciou sobre o assunto e é muito improvável que isso aconteça, considerando que Cruise não tem redes sociais. Nos comentários da publicação, os seguidores de Justin Bieber não entenderam nada. “Pelo amor de Deus, o que o Bieber tá usando?”, questionou uma fã. “Será que o Justin não tem amigos? Porque um amigo avisaria...”, declarou outra seguidora.

    Leia tudo sobre: luta