O domingo (30) foi marcado por uma polêmica entre Justin Bieber e Taylor Swift e tudo começou depois da cantora publicar um texto a respeito da compra de sua antiga gravadora, Big Machine Label Group, pelo empresário Scooter Braun, com quem já teve problemas.

Leia também: Justin Bieber desafia Tom Cruise para luta de MMA

Justin Bieber apoia empresário Scooter Braun e reprova atitude de Taylor Swift
Reprodução/Instagram
Justin Bieber apoia empresário Scooter Braun e reprova atitude de Taylor Swift


Depois do desabado de Taylor, Justin Bieber partiu em defesa de Scooter através das redes sociais. “Oi, Taylor. Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar por publicar aquela foto e mensagem dolorosa no Instagram. Na época, eu achei que era engraçado, mas olhando para trás, foi de mau gosto e insensível”, disse ele a respeito de uma postagem antiga em que o cantor tirava sarro dela. 

Leia também: Saiu! Justin Bieber e Ed Sheeran se divertem em clipe de I Don't Care

"Ele [ Scooter Braun ] foi a pessoa que me disse para não brincar daquele jeito… Scooter lhe protegeu desde os dias em que você, graciosamente, me deixou abrir os seus shows! Conforme os anos passaram, nós não nos cruzamos e não tivemos a oportunidade de comunicar as nossa diferenças, dores e frustrações”, continuou. 

O cantor chamou a atenção de Taylor Swift para a atitude de publicar seu texto sobre Scooter nas redes sociais. "Onde você estava querendo chegar, publicando aquele texto? Me parece que era para conquistar simpatia. Você também sabia que, postando aquilo, os seus fãs fariam bullying com o Scooter. De qualquer modo, uma coisa que eu sei, é que eu e Scooter amamos você. Sinto que a única maneira de resolver conflitos, é através da comunicação”, disse.

Leia também: Após ser acusado de estupro, Chris Brown recebe apoio de Justin Bieber

“Acredito que ficar de picuinha online não resolve nada. Tenho certeza que eu e Scooter amaríamos falar com você para resolver qualquer conflito, dor ou qualquer tipo de sentimento que precisa ser resolvido. Tanto eu quanto Scooter não temos nada de negativo para dizer sobre você, nós realmente só queremos o melhor para você. Normalmente, eu não respondo a este tipo de coisa, mas quando você tenta manchar o caráter de alguém que eu amo, você está cruzando um limite”, finalizou Justin Bieber .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!