Se você conhece a extinta banda Oasis, sabe que dois dos ex-integrantes são irmãos: Liam e Noel Gallagher. E deve saber, também, que há anos eles vivem em pé de guerra, entre críticas e ofensas que trocam publicamente.

Leia também: Liam Gallagher manda mensagem para o irmão e fãs vibram pelo retorno do Oasis

Liam Gallagher
Reprodução/Instagram/@liamgallagher
Liam Gallagher


E, desta vez, não foi diferente. Após receber uma crítica da esposa de Noel Gallagher , Sara MacDonald, Liam Gallagher resolveu mandar sua "resposta" por meio de sua sobrinha, Anais Gallagher. Questionada sobre se ficaria no Glastonbury para acompanhar a apresentação de Liam, a esposa de Noel foi categórica:

Leia também: Noel Gallagher renega melodias do Oasis e abusa da psicodelia em novo álbum solo

"Acho que vou desviar disso. O gordo idiota fazendo seu tributo, balançando um pandeiro na cabeça, vai parecer muito antiquado depois do Stormzy (artista)", escreveu ela no Instagram sobre o ex- Oasis .

Liam então enviou um print do comentário para a sobrinha, filha de Noel, em tom de ameaça. "Diga para a sua madrasta ter muito cuidado", disse.

Leia também: Liam Gallagher lança primeiro disco solo! Ouça esse e outros lançamentos



Depois disso, Noel publicou uma mensagem em seu Twitter. "Então, você está mandando mensagens ameaçadoras pela minha filha agora? Você sempre foi bom em intimidar mulheres, não é? O que você está planejando fazer? Pegar minha mulher pelo pescoço para mostrá-la quem manda?", rebateu o pai da jovem.

Noel Gallagher continuou amensagem, dando a entender que, caso se sinta ameaçado por Liam, ele não hesitará e procurará a polícia. Até agora, Liam Gallagher não se pronunciou sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!