Tamanho do texto

Liam Gallagher, Gwen Stefani e música em prol de Porto Rico são alguns dos lançamentos musicais da semana

A espera finalmente acabou! Liam Gallagher desencantou e lançou seu primeiro disco solo depois do fim do Oasis . O irmão de Noel Gallagher, que já tem uma boa trajetória solo com o High Fly Birds, chegou a formar uma banda, o Beady Eye, que não deu certo e se dissolveu em 2014.

Leia também: Liam Gallagher, Royal Blood e Portugal. The Man tocam na TV americana; assista

Liam Gallagher libera o álbum,
Divulgação
Liam Gallagher libera o álbum, "As You Were", , oprimeiro desde o fim do Beady Eye

Desde então, Liam Gallagher tem trabalhado em seu registro solo e já lançou alguns singles, como a ótima “ Wall Of Glass ”. Com passagem marcada pelo Brasil em março para o festival Lollapalooza, ele lançou oficialmente “As You Were” nessa sexta-feira (06). Com o estilo cru que sempre permeou o Oasis, ele mistura boas baladas com faixas mais agitadas, como “ Greedy Soul ”. Ouça abaixo o disco:

Leia também: Empoderada, IZA lança videoclipe com participação de Tais Araújo

Iza e Marcelo Falcão

A cantora Iza, que recentemente roubou o show de Cee Lo Green no Rock in Rio , acabou de lançar música e clipe feitos em parceria com Marcelo Falcão, vocalista d’O Rappa. Os dois dividem os vocais de “Pesadão”, uma mistura de pop, rap e reggae. Confira:

Lin-Manuel Miranda e convidados

O autor da Broadway Lin-Manuel Miranda, responsável pelo sucesso “ Hamilton ”, reuniu diversos artistas latinos para lançar o single “Almost Like Praying”. A causa é nobre: o artistas, cuja família é porto-riquenha, quer reunir fundos para ajudar Porto Rico a se reconstruir, depois da destruição causadas pelos furacões recentes. Jennifer Lopez , Luis Fonsi, John Leguizamo e Rita Moreno compartilham os vocais.

Linn da Quebrada

A MC Linn da Quebrada fez a Beyoncé e lançou um álbum visual. “Pajubá” conta com 14 faixas e foi lançado na última quinta-feira (05) acompanhado de 14 videoclipes. “Pajubá é celebração e (re)existência. É sobre nossas vidas. É nossa” declarou a artista em seu Facebook.  Trabalho conta com participações de Liniker, Gloria Groove e Mulher pepita.

Gwen Stefani

Já é natal para Gwen Stefani . A cantora lançou um álbum temático, com canções natalinas que inclui ainda a participação de seu namorado, Blake Shelton. O disco conta com canções clássicas da época, como “Jingle Bells” e “Let It Snow”. “You Make It Fell Like Christmas”, música que dá nome ao álbum, é o dueto com Shelton. Ainda faltam três meses para o natal, mas já dá para começar a se empolgar com as faixas da cantora:

Leia também: Liam Gallagher diz que prefere comer seu próprio cocô a ver o irmão com o U2

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas