Ao que tudo indica, a paz voltou a reinar na família Gallagher. O cantor Liam Gallagher compartilhou uma mensagem no twitter revelando ter feito as pazes com o músico Noel Gallagher , o seu irmão com quem dividiu o palco durante décadas no Oasis . A notícia veio após o cantor compartilhar uma mensagem de natal a “equipe NG”, que os fãs logo interpretaram ser a equipe do seu irmão, por conta das siglas.

Liam Gallagher dividia o palco com Noel Gallagher na banda britânica Oasis
Reprodução
Liam Gallagher dividia o palco com Noel Gallagher na banda britânica Oasis

Leia também: Noel Gallagher renega melodias do Oasis e abusa da psicodelia em novo álbum solo

“Eu gostaria de desejar Feliz Natal para a equipe do NG, foi um ótimo ano, obrigado por tudo e estou ansioso para vê-los amanhã”, escreveu Liam Gallagher na rede social. Diversos seguidores questionaram a Liam quem seria a equipe NG. “Equipe quem? Você não vai ter um colapso aqui no natal quando NG não se aproximar de você”, escreveu um seguidor. “Ele já se aproximou”, respondeu o cantor.

Leia também: Beyoncé, Anitta e mais: o ano na música em 10 cenas

A resposta de Liam levou os fãs à loucura que compartilharam diversos memes e questionaram o cantor por mais informações sobre essa reaproximação com a esperança do retorno do Oasis. Os irmãos enfrentaram constantes brigas nos bastidores, inclusive nas redes sociais, desde 2009 quando a banda britânica chegou ao fim. Desde então, os dois seguem em trabalhos solos.

Confira as reações do fãs de Liam Gallagher:




"Eu quero acreditar"

"Ai, Meu Deus! Está acontecendo!"

"Tentando decifrar este tweet"

"É um milagre de natal"

" Agora, resolva este encontro!"

Leia também: Liam Gallagher lança primeiro disco solo! Ouça esse e outros lançamentos



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!