Depois de ter acusado e ameaçado processar Paulo Betti pelo crime de racismo, a chapa de Milton Gonçalves venceu a eleição pela qual concorria para a diretoria no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED/RJ).
Leia também: Acusação de racismo contra Paulo Betti tumultua eleição já acirrada no Rio
A União e Determinação, chapa de Milton Gonçalves , estava na disputa contra a Renovação e Transparência, de Paulo Betti . No site do Sindicato , um comunicado foi publicado.
Leia também: Milton Gonçalves processa Paulo Betti por racismo
“Após longas horas de trabalho de apuração das urnas das eleições SATED-RJ 2019, realizada nesta terça-feira (2) desde as 18h em primeira convocação, estendendo-se até às 4h10 do dia 3 de julho de 2019, informamos que foram apurados 476 votos válidos, sendo 5 nulos, 1 voto em branco, 308 votos para a chapa 1 e 162 para a chapa 2, tendo sido declarado pela comissão eleitoral como eleita a chapa 1 – União e Determinação”, informa a nota.
Leia também: Deborah Evelyn e Maria Ribeiro defendem Paulo Betti após acusação de racismo
Vale lembrar que, na última semana, Milton Gonçalves ameaçou processar o colega, Betti, acusando-o de racismo, por conta de uma mensagem enviada em um grupo de WhatsApp.