Tamanho do texto

Aparentemente, a Duquesa de Cambridge, esposa do Príncipe William, conversava demais com a Rainha Maxina, da Holanda, e foi repreendida

Ui! Parece que o clima entre Kate Middleton e Camila Parker Bowles, esposa do Príncipe Charles, não está entre os melhores na Família Real . Principalmente depois de a Duquesa de Cambridge ter levado uma pequena bronca da sogra.

Leia também: Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

Kate Middleton
Reprodução/Instagram
Kate Middleton


Durante um evento oficial da família real, Kate Middleton observava a movimentação e conversava (bastante) com a Rainha Maxina, da Holanda. Tratava-se de um raro momento de descontração desde o vazamento do boato do caso amoroso de seu marido, o Príncipe William, com Rose Hanburry , frequentadora da corte real britânica.

O bate-papo com a rainha holandesa foi interrompido pela madrasta de William,  Camila Parker, a Duquesa de Cornualha, que chamou a atenção das duas. Chegou até a dar um leve tapinha na mão de Maxina.

Leia também: Príncipe Harry teria recebido conselho do avô para não casar com Meghan Markle

Imediatamente, as duas amigas param de trocar figurinhas e voltam a atenção para o desfile, que passava rumo a Capela de São Jorge, em Windsor.

Leia também: Você sabia? Kate Middleton já quis um tempo e deu um gelo no Príncipe William

Vale lembrar que, além de Kate Middleton , Meghan Markle também levou uma “bronca” durante um evento oficial da Família Real , mas foi de seu marido, o Príncipe Harry. A Duquesa de Sussex estava distraída durante o evento e o marido também chamou sua atenção.