Tamanho do texto

De acordo com a reportagem do The Sun, príncipe Phillip, marido da rainha Elizabeth II, teria aconselhado o neto a não casar com Meghan. Phillip teria falado para Harry que atrizes são "para sair, não para casar"

Segundo o jornal  The Sun , o príncipe Harry teria recebido conselho do príncipe Phillip, marido da rainha Elizabeth II, para não se casar com Meghan Markle . O "conselho" para Harry veio logo quando ele e Meghan estavam se conhecendo melhor.

Leia também: Que gracinha! Nova foto de Archie, filho do príncipe Harry, é divulgada

Príncipe Harry teria recebido conselho do príncipe Phillip para não casar com Meghan
undefined
Príncipe Harry teria recebido conselho do príncipe Phillip para não casar com Meghan

Na época, quando  príncipe Phillip percebeu que o namoro do  príncipe Harry e de  Meghan Markle estava se tornando mais sério, aconselhou o neto a não levar o relacionamento adiante. Não é novidade para ninguém que a família real sempre teve um pé atrás com a atriz, porém Phillip foi um pouco além.

Leia também: Imprensa britânica especula sobre "iminente" separação de William e Kate

De acordo com a reportagem do  The Sun , o avô do príncipe Harry teria dito que era preciso ser cauteloso em relação a Meghan, já que atrizes são feitas "para sair, não para casar". A reportagem ainda revela que além de Phillip, o príncipe William também estava receoso em relação ao casamento do irmão, pois acreditava que ele estava indo rápido demais.