Alguns anos antes do casamento, um dos casais mais populares do Reino Unido passou por uma crise. Em 2007, Kate Middleton ficou semanas afastada do Príncipe William porque fotos dele dançando com garotas em uma boate de Londres foram divulgadas pela imprensa. A duquesa de Cambridge literalmente deu um gelo no príncipe e fez questão de ser fotografada sozinha nos eventos que participou na época para punir o atual marido.

Leia também: Rose Hanbury, a Marquesa que lança sombras no casamento de William e Kate

Príncipe William e Kate Middleton já deram um tempo
reprodução / Twitter
Príncipe William e Kate Middleton já deram um tempo


Segundo informações do portal britânico Express , a especialista em Família Real , Katie Nicholl, diz que Kate Middleton confrontou o Príncipe William e decidiu dar um tempo no relacionamento para dar uma bela lição no então namorado.

Você viu?

Leia também: Em meio a rumores de separação, Kate e Príncipe William posam juntos

Na época, um amigo do príncipe falou ao Daily Mail que Kate foi muito firme e fez questão de aparecer sozinha em vários lugares para cutucar William. Na verdade, essa foi a segunda vez que o casal se separou, a primeira aconteceu quando ainda estavam na universidade em 2004.

No entanto, parece que esse segundo “susto” que Kate deu no parceiro surtiu o efeito que ela queria. O fotógrafo real Kent Gavin disse que nesse tempo separados, Kate foi fotografada participando de vários eventos impressionantes. “Ela foi a algumas festas em Londres em uma festa de caridade – todos eventos adoráveis ​​– e acho que William deve ter visto o que estava perdendo”.

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Kate Middleton e Príncipe William só voltaram a aparecer juntos cerca de dois meses depois no evento Concerto para Diana, um show beneficente que sempre é feito em homenagem à princesa que morreu tragicamente. O casamento real aconteceu em 2011 e eles seguem firmes com dois filhos, a despeito dos recentes rumores sobre um "iminente" divórcio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!