Nesta segunda-feira (17) o dia foi de trabalho para membros da Família Real, incluindo a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Em meio a boatos de que o casamento com Príncipe William está por um fio, ambos estiveram no Castelo de Windsor para a cerimônia da Ordem da Jarrateira.

Kate Middleton com Camilla Parker Bowles e a Rainha Letícia, da Espanha
Reprodução/Instagram
Kate Middleton com Camilla Parker Bowles e a Rainha Letícia, da Espanha

O evento foi atendido pela Rainha Elizabeth e outros membros da Família Real , incluindo Príncipe Charles. A realeza espanhola e holandesa também estava presente, e Kate Middleton foi fotografada ao lado da Rainha Máxima, além de Camilla Parker Bowles.

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Constantemente alvo de especulações da mídia, Kate enfrenta outra onde de boatos no último mês, com a suposta traição do Príncipe William . De acordo com a mídia britânica, a relação dos dois – que são pais de três filhos, já não vai bem há tempos .

Kate Middleton acompanha Príncipe William em evento real nesta segunda-feira (17)
Reprodução/Instagram
Kate Middleton acompanha Príncipe William em evento real nesta segunda-feira (17)

Nos últimos meses os boatos ficaram ainda mais acentuados por conta de Rose Hanbury . A marquesa casada com David Cholmondeley, filho do Marquês de Cholmondeley, tem sido apontada como amante do Príncipe William.

Para driblar os comentários da mídia, Kate Middleton tem ampliado suas aparições públicas, reforçando o status de “ Princesa do Povo ”, associado a Diana. A duquesa também teve diversas fotos ao lado do marido divulgadas, para reforçar que o casamento não enfrenta problemas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!