Um dos nomes que conquistou Hollywood durante os anos 80 e 90, aos 59 anos o ator Val Kilmer participou de uma festa de gala da Fundação TwainMania, que visa manter viva a figura do escritor Mark Twain e se dedica à educação de crianças desfavorecidas.

Leia mais: Tira-teima: Qual é o melhor Batman do cinema?

Val Kilmer está irreconhecível após câncer na garganta
Reprodução/Instagram
Val Kilmer está irreconhecível após câncer na garganta

Val Kilmer se tornou conhecido por ter participado de filmes como “Top Gun”, com Tom Cruise, “The Doors”, "Batman Eternamente" e “Top Secret”, mas pegou todo mundo de surpresa ao aparecer na festa para arrecadação de fundos da Fundação TwainMania  . A surpresa do público foi porque Kilmer tem mantido um perfil com poucas atualizações nos últimos tempos.

Ele apareceu no local com lenços, óculos escuros e binóculos pendurados no pescoço. A festa aconteceu no último domingo (2) e o ator usou seu Instagram para dividir alguns momentos do evento, o que gerou ainda mais surpresa. Além das roupas que estava usando, a sua aparência também mudou bastante nos últimos tempos.

Você viu?

Leia também: Dia da Toalha: veja o que dá orgulho aos nerds em 2019

Essas imagens fizeram com que os rumores sobre seu câncer na garganta ganhassem ainda mais força, algo que surgiu em 2017 e que foi negado por muito tempo, até que em 2017 decidiu abrir o jogo e confirmou os boatos.

Esses boatos surgiram após uma fonte próxima de Kilmer informou à revista People , que ele teria ido ao médico “por conta de um possível tumor”, mas logo foi negado. O que também ajudou nesses boatos foram as falas de Michael Douglas, em 2016, quando ele disse que Kilmer teve a mesma doença que o afetou.

Leia também: Diretor projeta novo filme do Batman em 2021 e se recusa a falar de Ben Affleck

Foi só em 2017, depois de muitas recusas, que Val Kilmer confirmou que teve um câncer na garganta e foi isso que causou as mudanças físicas e teria prejudicado sua voz. Kilmer está no elenco do filme “Top Gun 2”, que chega aos cinemas em 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!