O diretor e roteirista, Matt Reeves, que está trabalhando no filme “The Batman” para a Warner/DC, contou novos detalhes do projeto em entrevista ao The Hollywood Reporter . A principal novidade é que a equipe de Reeves pretende marcar a data de lançamento para 2021.

Christian Bale como Batman em
Divulgação
Christian Bale como Batman em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

Leia também: Você sabe tudo sobre os filmes do Batman? Teste seus conhecimentos!

O filme “ The Batman ” é o novo trabalho do diretor Matt Reeves com a Warner/DC. Durante entrevista para o The Hollwood Reporter , Reeves falou sobre a quantidade de vilões nesse filme: "Você não pode ter o Batman sem um vilão. Haverá uma galeria deles".

"O processo de escalação deve começar em breve. Estamos começando a montar o nosso plano de batalha. Estou revisando o roteiro mais uma vez, e então começamos a desenvolver o filme", completou sobre os vilões do longa-metragem.

Leia também: "Batman - O Cavaleiro das Trevas" completa 10 anos e vê força de legado aumentar

Você viu?

O filme ainda não tem data oficial de lançamento , mas Matt falou que “pode vê-lo pronto no final da primavera ou no verão de 2021”.

O cineasta definiu "The Batman" como "um filme de detetive" que vai destacar um lado do Homem-Morcego que sempre vimos. "É um filme sob o ponto de vista dele, um mistério noir. Espero que seja uma história empolgante, mas emocional", contou.

"Os quadrinhos tem uma história de explorar o Batman como 'o maior detetive do mundo', e não vemos muito isso nos filmes. Quero que meu Batman seja o primeiro a levar o público nesta jornada de investigação dos criminosos", completou.

Leia também: Batman é a grande surpresa do novo trailer de "Esquadrão Suicida"

Ao falar sobre o trabalho com a Warner, Reeves expressou estar feliz por mais essa parceria: "A Warner tem sido incrível no sentido que me deu muito tempo para desenvolver este filme. Eles são tão apaixonados por esta história quanto eu”.

O diretor de “ The Batman ” só se recusou a falar sobre o Ben Affleck no papel. Existem alguns rumores sobre sua saída ou permanência como Batman que movimenta as manchetes desde o lançamento de "Liga da Justiça", em 2017, mas Reeves não quis falar sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!