Além de serem conhecidos por seus trabalhos, alguns famosos também vestem o manto das polêmicas. Agora é a vez dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes tomarem conta das redes sociais. Isso porque o youtuber debochou da depressão do humorista e eles acabaram protagonizando uma desavença no Twitter.

 Whindersson Nunes e Carlinhos Maia
Divulgação
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia

Leia também: Após atrito com Whindersson, Carlinhos Maia exclui conta no Instagram

Polêmicas como esta não se limitam a Carlinhos e Whindersson, afinal, em apenas cinco meses 2019 já foi palco de muitas brigas entre personalidades públicas. No entanto, algumas dessas confusões já caíram no esquecimento de muitos, por isso, o iG Gente reuniu algumas das principais brigas dos famosos neste ano para você relembrar; veja:

Leia também: Polêmica! Os famosos que são desafetos de Leo Dias

Gusttavo Lima x Alexandre Pires

Gusttavo Lima e Alexandre Pires
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Alexandre Pires

Logo na primeira semana do ano, Gusttavo Lima e Alexandre Pires causaram nas redes sociais, isso porquê o pagodeiro usou o Instagram para falar sobre  o desentendimento que teve com sertanejo por conta dos horários dos shows dos dois cantores, após realizarem apresentações em Santa Catarina.

De acordo com Alexandre, seu show estava marcado para às 22h e, posteriormente, aconteceria o show de Gusttavo, que segundo um membro da produção, teria ligado e dito que se ele não tocasse antes, iria embora do evento.

A história rendeu críticas ao Embaixador, mas ele fez questão de desmentir o suposto acontecimento.

Patrícia Leitte x Paula Amorim

Patrícia Leitte e Paula Amorim
Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte e Paula Amorim

Patrícia Leitte e Paula Amorim, ambas do “BBB 18”, protagonizaram uma discussão tensa nas redes sociais em fevereiro com muitas acusações dos dois lados. A polêmica começou quando um seguidor fez uma comparação da edição passada do reality com o “BBB 19” e indagou a morena sobre a possibilidade de ficar acorrentada com a ex-sister Patrícia. 

Na ocasião, Paula não demorou para responder: “Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas”, disparou ela.

Em resposta, a loira escreveu: “Vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida? Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do 'BBB', deixou a ‘linda amizade'!”.

Na época a confusão rendeu troca de farpas entre as duas ex-sisters nas redes sociais.

Zé Felipe x Neymar

Foto de Neymar, Isabella Arantes e Gabriel Medina que gerou polêmica com Zé Felipe
Reprodução/ Instagram
Foto de Neymar, Isabella Arantes e Gabriel Medina que gerou polêmica com Zé Felipe

O cantor e o jogar  andaram se estranhando em meados de abril. Tudo começou quando Neymar usou o Instagram para publicar uma foto do Réveillon deste ano ao lado de Gabriel Medina e Isabella Arantes, bailarina do Faustão e namorada de Zé Felipe.

Na rede social a foto gerou comentários polêmicos, sempre em referência a solteirice, de grandes amigos do craque brincando com a pose deles.  Zé Felipe não gostou da atitude e usou o Instagram para xingar Neymar.

"Abri o Instagram e sei lá quantas pessoas estava falando de um trem na foto de Neymar . Quero falar para vocês que eu estou feliz e pau no c* dele. Se tivesse essa bola toda, já era o melhor do mundo", disparou o sertanejo em um vídeo, mas logo depois deletou o post.

Val Marchiori x mãe da Ludmilla

Val Marchiori e mãe da Ludmilla
Reprodução/ Instagram
Val Marchiori e mãe da Ludmilla

Val Marchiori e Ludmilla já  protagonizaram atritos entre elas. No entanto, neste ano a treta foi da loira com a mãe da funkeira. 

Recentemente, quando a cantora estava internada por conta de uma hérnia de disco, a socialite desmereceu o problema da artista depois que a apresentadora Lígia Lemos comentou sobre a gravidade de problemas na coluna e citou o jogador Pato como exemplo, ao que Val respondeu: “mas ela não joga, só dança. Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa”, citando um evento que de, acordo com ela, a cantora “deu o cano”.

Silvana, mãe de Lud, então usou seu Instagram para dar um recado para a socialite : “Dona Val Marchiori , até onde vai sua coragem?", indagou ela, relembrando a polêmica anterior da loira com a filha.

“A minha filha está sofrendo muito com isso sabe por quê? Porque a minha filha tem fãs. Isso é uma coisa que você não sabe o que é. Eu creio que você não tenha fãs, porque uma pessoa de coração ruim igual o seu, não pode ser que tenha gente que seja seu fã e te ame como minha filha é amada. Esquece a minha filha”, declarou Silvana na rede social.

MC Mirella x Livia Andrade

MC Mirella e Lívia Andrade
Montagem / Instagram
MC Mirella e Lívia Andrade

Recentemente, durante um show, MC Mirella teceu xingamentos à Livia Andrade, que cobrou explicações sobre o ocorrido ao vivo no "Fofocalizando". 

A refutou o posicionamento da funkeira contra ela. "O que você tem contra mim, eu nunca usei palavras baixas para falar com você, qual é o seu problema pessoal comigo? Por que eu, sinceramente, não te conheço", declarou Livia no programa do SBT.

Sobre o motivo de ter dito palavras de baixo escalação para a apresentadora, Mirella explicou que ficou descontente com a maneira como uma notícia relacionada a ela foi abordada.

Leia também: Ao vivo, Lívia Andrade e MC Mirella discutem no "Fofocalizando"

Por fim, a MC colocou-se à disposição da loira para explicar tudo pessoalmente. No entanto, assim que Mirella saiu do ar, Livia finalizou o programa de fofoca sobre famosos alegando estar tomando as devidas medidas para resolver a situação nos tribunais: "Meu advogado Diego Barios já está tomando medidas contra esse abuso de direitos". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!