Alexandre Pires usou seu Instagram no último sábado (05) para falar sobre o desentendimento que teve com Gusttavo Lima por conta dos horários dos shows dos dois cantores, que realizaram apresentações na noite de ontem na Arena Petry, em São José, Santa Catarina.

Leia também: Alexandre Pires posta foto antes da fama: "Tenho muito orgulho desta foto"

Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem após show
Reprodução/Instagram
Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem após show


De acordo com Alexandre Pires , seu show estava marcado para às 22h e, posteriormente, aconteceria o show de Gusttavo, que segundo um membro da produção, teria ligado e dito que se ele não tocasse antes, iria embora do evento

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou Alexandre através de um vídeo.

Você viu?

Leia também: Gusttavo Lima se diz pressionado por fã que espera doação do cantor

Ele ainda disse que tem todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as providências. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, completou.


Leia também: Gusttavo Lima mostra momento em que primogênito conhece irmão recém-nascido

De fato, antes do evento, o cantor sertanejo usou suas redes sociais para informar que se apresentaria na Arena Petry às 23 horas, ou seja, depois do show de Alexandre Pires . Gusttavo chegou a publicar um vídeo falando sobre o assunto em suas redes sociais, mas a publicação foi excluída. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!