Em entrevista a Antonia Fontenelle para seu programa na web “Na Lata”, Jéssica Costa falou sobre o distanciamento do pai, o cantor Leonardo. Durante a conversa, a influencer falou que preferia ter o pai mais presente em sua vida.

Leia também: Leonardo posa antes de cirurgia e tranquiliza fãs: "Raiva de ficar sem beber"

Jéssica Costa fala sobre afastamento do pai, Leonardo
Reprodução/Instagram
Jéssica Costa fala sobre afastamento do pai, Leonardo


Leia também: Filho de Leandro, da dupla com Leonardo, emociona em homenagem ao pai

Você viu?

Durante a conversa com Antonia Fontenelle  , Jéssica Costa explicou que preferia ter Leonardo por perto e que apesar de tudo, o sentimento por ele é de carinho. “O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender, muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, disse.

“É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. As pessoas começaram a julgar muito. Noah ficou cinco dias internado no [hospital] Albert Einstein e o meu pai pagou”, lembra.

Leia também: Leonardo desabafa sobre áudio em que supostamente comemora a prisão de Lula

A influencer também contou que Leonardo não foi ao seu casamento, em março de 2019, e nem no aniversário de Noah, neto de três anos do sertanejo. “Se você me perguntar o motivo, eu não sei. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou super mal. Meu pai gosta de estar com os amigos, do íntimo dele. Ele não foi no aniversário do Noah para evitar essa confusão, para evitar que ele seja a estrela", explica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!